Spanish Teaching, Our blog for teachers and students of Spanish

Home Page » Post

« Next Article: Meet our Teachers: Salomé, head of Studies, don Quijote Tenerife
» Previous Article: Have You Won a Scholarship?

Wednesday, March 29, 2006 (read 656 times)
 

Feria do salão do estudante em São Paulo

by Stephanie Dauch

No último fim de semana do dia 11 e 12 de março participei da feira do salão do estudante em São Paulo representando a escola de espanhol Don Quijote.

O objetivo do salão do estudante é reunir expositores de intercâmbio estudantil e profissional de diversos países. é uma oportunidade fantástica para esclarecer dúvidas sobre estudos no exterior, pesquisar sobre diversos cursos oferecidos e descobrir como é a vida de um estudante no exterior. A representação da Espanha neste ano foi bastante significativa. O interesse pela terceira língua mais falada no mundo cresce a cada ano.

Recebemos visitas de mais de 600 estudantes por dia de feira onde pudemos responder aos mais interessados as mais variadas perguntas como qual cidade seria a mais indicada para estudar o idioma, as variedades regionais da Espanha, os cursos mais apropriados e como concretizar aquele velho sonho de passar uma temporada na Espanha vivenciando a cultura e o idioma do país.

A Espanha é um país fascinante com uma rica história e vida cultural. Cada região tem o seu encanto especial, suas festas típicas e seu acento peculiar.

é uma experiência gratificante poder vender não apenas um curso de espanhol, mas uma experiência de vida. Uma experiência que também já vivi pessoalmente e que me faz falar com carinho especial da Don Quijote e sua excelente qualidade, não só em relação à equipe de professores altamente qualificada mas em relação à todos os serviços que oferece e que a diferencia no mercado.

Caso você teve não teve a oportunidade de visitar o salão do estudante e quer receber mais informações sobre os cursos que a Don Quijote oferece você pode entrar diretamente neste link que responderemos as tuas dúvidas em menos de 24 horas ;-)

Receba o catálogo por correio. Inclui fotos dos colégios, alojamentos e cidades de destino. Informação sobre o nosso método de ensino e cursos especiais, datas de início e preços dos cursos.

¡Hasta la vista! Stephanie


Keywords: students

Comments

No comments found.

« Next Article: Meet our Teachers: Salomé, head of Studies, don Quijote Tenerife

» Previous Article: Have You Won a Scholarship?